SurrealEstate resgatada para 2.ª temporada
| 12 Mai, 2022

Publicidade

A série de drama paranormal SurrealEstate vai, afinal, contar com uma 2.ª temporada após ter sido cancelada pelo SyFy no ano passado.

SurrealEstate conta a história de uma equipa de especialistas da The Roman Agency, uma agência imobiliária que deve resolver e explicar aos seus compradores os mistérios paranormais que ocorrem nas propriedades. Dirigida por Luke Roman (Tim Rozon), a agência tem como objetivo principal encontrar compradores e fechar negócio. No entanto, a tarefa nem sempre é fácil e cada casa por vender será um novo mistério para desvendar.

Desde cedo que Luke percebeu que conseguia ver, ouvir e comunicar com coisas que os outros não eram capazes. Logo no início da 1.ª temporada, a aventura começa quando Luke e a recém-contratada agente imobiliária Susan Ireland (Sarah Levy) investigam os fenómenos ocorridos numa gigantesca mansão e que rapidamente terá consequências para ambos.

O elenco da série conta ainda com nomes como: Adam Korson, Maurice Dean Wint, Savannah Basley e Tennille Read.

Para já, ainda não há data de estreia definida para a 2.ª temporada de SurrealEstate, nem se sabe ao certo qual o rumo que a trama irá seguir. No entanto, de acordo com o Deadline, a nova temporada deverá estrear no próximo ano.

Por cá, a série é emitida pelo Syfy Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos