The Man Who Fell to Earth chega à HBO Max em maio
| 01 Mai, 2022

Publicidade

O drama de ficção científica The Man Who Fell to Earth vai entrar para o catálogo de conteúdos da HBO Max, em Portugal, já na próxima quarta-feira, dia 4 de maio.

Originalmente emitida no canal Showtime, a série é baseada num livro de 1963 de Walter Tevis – o autor do romance que inspirou a minissérie The Queen’s Gambit -, e acompanha um alienígena (Chiwetel Ejiofor) que chega à Terra num ponto de viragem da evolução humana. No fundo, terá de confrontar o seu próprio passado para determinar o futuro da humanidade.

Além de Ejiofor, a produção conta com outros nomes como: Naomie Harris, Jimmi Simpson, Rob Delaney, Sonya Cassidy, Kate Mulgrew, Clarke Peters ou Bill Nighy.

De notar que a atriz portuguesa Joana Ribeiro também integra o elenco, vestindo a pele de Lisa Dominguez, uma especialista em sinais da CIA que trabalha com Spencer Clay (Simpson). Descrita como ambiciosa, esperta, talentosa e dedicada ao seu país, Lisa carrega o peso dos seus próprios segredos.

The Man Who Fell to Earth trata-se da segunda adaptação do livro de Tevis, seguindo-se a um filme de 1976 protagonizado por David Bowie. A série é produzida pelos CBS Studios em colaboração com a Secret Hideout e Timberman/Beverly.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos