The Essex Serpent: estreia, trailer e poster da minissérie
| 26 Abr, 2022

Publicidade

A estreia da minissérie The Essex Serpent está marcada para dia 13 de maio, na Apple TV+.

Protagonizada por Tom Hiddleston e Claire Danes, The Essex Serpent conta a história de uma mulher recentemente enviuvada, Cora Seaborne (Danes), quando se muda da Londres Vitoriana para a pequena vila de Aldwinter, no condado de Essex, depois de se ver livre de um casamento abusivo. A decisão de Cora em mudar-se para Aldwinter deve-se ao facto de ter ficado intrigada com uma superstição local acerca de uma criatura mitológica, conhecida como a Essex Serpent, que aparentemente estará de regresso à região, segundo vários avistamentos.

Hiddleston interpreta Will Ransome, o confiável vigário da pequena comunidade rural e alguém com quem Cora cria um vínculo improvável. Contudo, quando ocorre uma tragédia, os habitantes locais acusam Cora de ser culpada de atrair a criatura.

A minissérie é uma adaptação da obra com o mesmo nome, da autora Sarah Perry, sendo adaptada para o serviço de streaming pela argumentista Anna Symon e tendo Clio Bernard como realizador. Os atores Frank Dillane, Clémence Poésy e Hayley Squires completam o elenco principal.

The Essex Serpent estreia a nível mundial em dose dupla, seguindo-se um novo episódio semanalmente, às sextas, até dia 10 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos