Jesse Williams e Sarah Drew de regresso a Grey’s Anatomy
| 23 Abr, 2022

Publicidade

Jesse Williams e Sarah Drew estão de regresso a Grey’s Anatomy para darem uma vez mais vida a Jackson Avery e April Kepner no final da 18.ª temporada.

Williams abandonou a série na primavera passada, após 12 temporadas, e a sua despedida contou também com Drew, o que permitiu juntar um dos (antigos) casais mais populares da série, conhecido pelos fãs como “Japril”. Este será o regresso da atriz à série desde então, ao contrário de Williams, que, na temporada passada, apareceu em mais dois episódios para além daquele em que o vimos contracenar com Drew. Um deles, o episódio 15, foi o seu último como parte do elenco regular, mas pudemos ainda vê-lo como convidado especial, para dar as boas-vindas a Jo e à filha ao seu antigo apartamento através de uma videochamada. O regresso de Jackson e April irá mostrar em que ponto é que ambos estão.

A 17.ª temporada, que se desenrolou à volta do tema da pandemia, já tinha recebido vários regressos de nomes relevantes do elenco, entre eles Patrick Dempsey, T.R. Knight, Eric Dane e Chyler Leigh.

Após um mês em pausa, Grey’s Anatomy regressa já no próximo dia 5 de maio e o final de temporada, com a presença de Williams e Drew, será transmitido três semanas depois, no dia 26, nos Estados Unidos da América.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos