Última temporada de Bull chega à FOX Life em maio
| 21 Abr, 2022

Publicidade

Bull está de volta à FOX Life com a estreia da sua 6.ª e última temporada, a partir do dia 24 de maio.

O drama – inspirado no início de carreira do Dr. Phil McGraw, “o fundador de uma das mais prolíficas empresas de consultoria experimental de todos os tempos” – apresenta o “brilhante, ousado e charmoso” Jason Bull (Michael Weatherly). “Bull combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia de forma a entender o que faz” com que jurados, advogados, testemunhas e acusados ajam de determinada maneira. Enquanto aperfeiçoa a componente profissional da sua vida, o lado pessoal continua a evoluir de um modo surpreendente. Agora que é pai de uma menina, Bull volta a casar com a ex-mulher, Isabella “Izzy” Colón (Yara Martinez).

Na Trial Analysis Corporation (TAC), Bull conta com uma equipa de especialistas que o ajudam “a moldar narrativas de sucesso” até ao último detalhe. Da equipa fazem parte: Marissa Morgan (Geneva Carr), uma especialista em neurolinguística que monitoriza as reações do júri em tempo real; Danny James (Jaime Lee Kirchner), uma investigadora e antiga detetive da Polícia de Nova Iorque; Taylor Rentzel (MacKenzia Meehan), uma mãe trabalhadora, antiga colega de Marissa e perita em hackear computadores; e Chunk Palmer (Chris Jackson), um estilista que se tornou advogado e que ajuda com a imagem dos clientes, preparando-os para irem a tribunal.

Nesta 6.ª temporada, Bull e a equipa têm de fazer o que puderem para encontrar a filha do chefe da equipa, que foi raptada sob o aviso de que é proibido recorrerem à polícia. “Enquanto trabalha no perfil psicológico mais importante da sua vida, Bull começa a suspeitar que o raptor é alguém ligado ao seu passado”.

A partir do dia 24 de maio, podes acompanhar os novos episódios, todas as terças-feiras, às 22h20, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos