Luke Mitchell junta-se ao elenco recorrente de Legacies
| 07 Abr, 2022

Publicidade

Luke Mitchell (The Republic of Sarah) vai integrar o elenco recorrente de Legacies, um spin-off da série The Originals e The Vampire Diaries, da The CW.

Legacies conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore para jovens dotados, centrando-se na filha de Klaus, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), descendente de vampiros, lobisomens e bruxas. A série explora como estas novas personagens aprendem o significado de ser especial numa sociedade que nunca iria compreender os seus dons.

Mitchell vai interpretar Ken, um deus malévolo que volta para derrubar Hope, a única tribrid do mundo, de forma a recuperar o seu título como o ser mais poderoso do mundo. A primeira aparição do ator na série acontece no episódio emitido esta noite nos Estados Unidos da América.

O anúncio da presença de Luke Mitchell na série chega depois de ser confirmado que Charles Michael Davis e Nathaniel Buzolic, respetivamente Marcel Gerard e Kol Mikaelson de The Originals, vão participar no episódio 15 da 4.ª temporada de Legacies. Claire Holt (Rebekah Mikaelson) e Riley Voelkel (Freya Mikaelson), também de The Originals, já têm marcado presença neste spin-off..

Em Portugal, podes acompanhar Legacies na HBO Max, bem como nas nossas reviews semanais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos