Charles Michael Davis e Nathaniel Buzolic marcam presença em Legacies
| 31 Mar, 2022

Publicidade

Charles Michael Davis e Nathaniel Buzolic, respetivamente Marcel Gerard e Kol Mikaelson de The Originals, vão participar no 15.º episódio da 4.ª temporada de Legacies. Esta é a estreia dos atores na série, mas a eles vão ainda juntar-se Claire Holt (Rebekah Mikaelson) e Riley Voelkel (Freya Mikaelson), que já tinham marcado presença neste spin-off de The Originals.

Legacies a história da próxima geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore para jovens dotados, centrando-se na filha de Klaus, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), descendente de vampiros, lobisomens e bruxas. A série explora como estas novas personagens aprendem o significado de ser especial numa sociedade que nunca iria compreender os seus dons.

Everything That Can Be Lost May Also be Found (Tudo o que Pode Perder-se Também Pode Ser Encontrado) é o título do 15.º episódio de Legacies, no qual poderemos ver Marcel e Kol. “Hope continua emaranhada em confusão e a lutar pela sua humanidade, o que resulta nela a ver as pessoas que mais significam para ela: Rebekah, Marcel, Kol e Freya”, disse o criador da série, Brett Matthews, citado pelo site TVLine, quando questionado sobre qual a razão para o regresso destas personagens a este universo.

Por cá, podes acompanhar Legacies na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos