Promised Land retirada da programação da ABC
| 27 Fev, 2022

Publicidade

Promised Land foi retirada da programação da ABC. O drama conseguiu uma base leal de fãs, mas não conquistou um público vasto e é a série menos vista (e com o rating mais baixo) do canal. Esta retirada da programação não é um cancelamento oficial, mas é uma decisão habitual que antecede uma decisão mais definitiva.

A série passará então da ABC para a Hulu, que vai disponibilizar todos os episódios (de um total de 10 que foram encomendados) na sua plataforma. Promised Land é um drama familiar que acompanha duas famílias latinas e a rivalidade entre elas, enquanto competem por riqueza e poder em Sonoma Valley, na Califórnia.

O foco principal da trama recai sobre os Sandoval, que possuem uma vinha na localidade. Desta família fazem parte: Joe Sandoval (John Ortiz), o patriarca; Lettie Sandoval (Cecilia Suárez), a matriarca; Veronica, Antonie e Carmen, filhos de Joe de um casamento anterior; e Mateo, filho de Lettie, também de outro casamento. A série aborda também questões como os desafios que os imigrantes sem documentos enfrentam quando chegam a um novo país.

Este “cancelamento” de Promised Land vai permitir um regresso antecipado da série médica The Good Doctor à ABC, já a partir de amanhã.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos