Anatomy of a Scandal: estreia, trailer e poster da minissérie
| 17 Mar, 2022

Publicidade

A estreia da minissérie Anatomy of a Scandal vai acontecer no dia 15 de abril, na Netflix, que disponibilizará a temporada completa, constituída por seis episódios, nesse mesmo dia.

Baseada no livro de Sarah Vaughan, a minissérie é um thriller psicológico e drama judicial cativante, desenvolvendo-se por entre os escândalos pessoais e políticos da elite britânica, num mundo onde a verdade se esconde entre a justiça e o privilégio. James (Rupert Friend) e Sophie Whitehouse (Sienna Miller) vivem num mundo feliz e elitista. Membro do parlamento e pai de família, a ascensão política de James parece imparável, até que um escândalo secreto do seu passado vem à tona. A advogada Kate Woodcroft (Michelle Dockery), também com uma reputação impecável, é a procuradora a quem é atribuído o caso e o rumo da sua investigação ameaça atacar duramente o parlamento, bem como o seu casamento e autoestima.

A série foi criada por David E. Kelley (Big Little Lies) e Melissa James Gibson (House of Cards), que acumulam também cargos de argumentistas e produtores executivos. S.J. Clarkson (Made for Love) é o realizador de todos os episódios. Quanto ao elenco, dele fazem também parte nomes como: Naomi Scott, Josette Simon, Geoffrey Streatfeild e Joshua McGuire.

anatomy of a scandal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos