The Dropout: data de estreia, trailer e poster da minissérie
| 07 Fev, 2022

Publicidade

A minissérie The Dropout tem a estreia confirmada para o dia 3 de março, na Hulu. Por cá, a série vai estrear através do Disney+ a partir do dia 20 de abril. Os primeiros três episódios vão ficar disponíveis do dia da estreia, seguidos dos restantes semanalmente.

Protagonizada por Amanda Seyfried, inspirada em acontecimentos reais e baseada no podcast com o mesmo nome, The Dropout retrata a história de Elizabeth Holmes (Seyfried), a partir do momento em que decide desistir da Universidade de Stanford e fundar a Theranos, uma empresa supostamente inovadora na área da saúde e tecnologia. Aclamada como a nova e ambiciosa Steve Jobs da sua geração, Holmes viu o seu legado, fama e fortuna a desaparecerem quando se revelou que os seus produtos não funcionavam, pondo em risco a saúde de milhares de pessoas. A empresa de Holmes garantia um teste revolucionário na área da biotecnologia em que, com apenas uma pequena colheita de sangue, se conseguiria obter um vasto número de dados e diagnosticar uma série de doenças.

A história de Holmes arranca cheia de ambição e de fama e termina a mostrar como uma bilionária pode perder tudo tão rapidamente.

Para além de Seyfried, o elenco da minissérie é composto por: Naveen Andrews, Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Michel Gill, LisaGay Hamilton, William H. Macy, Elizabeth Marvel, Laurie Metcalf, Dylan Minnette, Alan Ruck, Sam Waterston e Michaela Watkins.

the dropout poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos