Notícias Curtas: Griselda, Beauty and the Beast e mais
| 24 Jan, 2022

Publicidade

As notícias curtas desta semana trazem desenvolvimentos significativos em projetos como a prequela de Beauty and the Beast, Griselda ou The White Lotus. Toma nota de todas as adições aos respetivos elencos para não perderes “o fio à meada” quando as séries chegarem ao pequeno ecrã!

  • O Disney+ encomendou The Crossover, uma série dramática passado no universo do basquetebol e baseada numa obra literária de sucesso escrita pelo poeta Kwame Alexander. LeBron James, uma lenda da NBA, Maverick Carter e Jamal Henderson associaram-se ao projeto na qualidade de produtores executivos. A trama centra-se em dois irmãos gémeos adolescentes, Josh e JB Bell, considerados fenómenos do desporto. Através da sua poesia lírica, Josh narra o amadurecimento de ambos, dentro e fora do campo, ao mesmo tempo que o pai, um antigo jogador profissional, se ajusta a uma vida normal e a mãe consegue seguir os seus próprios sonhos. O elenco inclui nomes como: Jalyn Hall (Josh Bell), Amir O’Neil (JB Bell), Derek Luke (Chuck Bell), Sabrina Revelle (Crystal Bell), Skyla I’Lece (Alex), Deja Monique Cruz (Maya) e Trevor Raine Bush (Vondie). A produção começa em fevereiro.
  • A Netflix deu luz verde a Bad Crimes, uma comédia animada de dez episódios protagonizada por Nicole Byer (Grand Crew) e Lauren Lapkus (Orange Is the New Black). Com bastante humor negro à mistura, a criação desta nova aposta resulta da colaboração entre Nicole Silverberg, Greg Daniels e Mike Judge. As atrizes principais vão emprestar as suas vozes a agentes do FBI que viajam pelo país para resolver crimes macabros enquanto tentam equilibrar a sua amizade com ambições profissionais e o maior número possível de homens. Amigas de longa data, Byer e Lapkus já trabalharam juntas anteriormente, apresentando o seu próprio podcast.
  • A mesma plataforma de streaming anunciou 12 novos nomes para o elenco de Griselda, que documenta a vida de Griselda Blanco, ao longo de seis episódios, como criadora de um dos cartéis de droga mais lucrativos da história. Entre os atores que se juntam ao elenco estão: Vanessa Ferlito, Juliana Aidén Martinez, Alberto Guerra, Alberto Ammann, Christian Tappan, Diego Trujillo, Paulina Dávila, Gabriel Sloyer, Martín Rodriguez, José Zúñiga, Maximiliano Hernández e Julieth Restrepo.
    .
  • O oscarizado F. Murray AbrahamAdam DiMarco (The Order), Tom Hollander (The Night Manager) e Haley Lu Richardson (Recovery Road) vão integrar o novo grupo de turistas que integra o elenco regular da 2.ª temporada de The White Lotus, da HBO. Na sátira social, criada por Mike White, Abraham encarna Bert Di Grasso, um idoso em viagem com o filho, Dominic Di Grasso (Imperioli) e o neto Albie Di Grasso (DiMarco), um jovem recém-licenciado. Já Hollander será Quentin, um emigrante inglês de férias com os seus amigos e sobrinho. Por último, Richardson dá vida a Portia, uma jovem que chega à propriedade da White Lotus com a chefe.
  • Também na HBO, o elenco da 2.ª temporada de Perry Mason vai contar com caras novas: Sean Astin (Stranger Things), Tommy Dewey (Pivoting), Paul Raci (Sound of Metal) e Jen Tullock (Severance).  Por sua vez, Shea Whigham também está de regresso à série. A nova temporada começa meses depois do julgamento de Emily Dodson, numa altura em que Perry abandonou a quinta. Encontrando-se no pior ano da Grande Depressão, Perry e Della (Juliet Rylance) jogam pelo seguro e passam a acompanhar casos civis em vez de criminais. Entretanto, há um caso que se apodera de Los Angeles e a demanda de Perry por justiça revela que nem tudo é o que parece.
  • Fra Fee (Hawkeye) e Jelani Alladin (The Walking Dead: World Beyond) vão desempenhar papéis regulares na prequela de Beauty and the Beast, do Disney+. Na minissérie musical composta por oito episódios, Free encarna o Príncipe Benoit Berlioz, que, ao longo dos anos, se transformou num príncipe atraente, carismático e confiante. Alladin entra na trama para dar vida a um artista talentoso, perspicaz e inteligente chamado Jean-Michel, conhecido por ser extremamente independente. Com um argumento assinado por Gad, a realização do episódio piloto fica a cargo de Liesl Tommy (Respect), igualmente produtor executivo e já nomeado para um Tony.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos