Sendhil Ramamurthy com papel recorrente em Good Sam
| 12 Jan, 2022

Publicidade

Sendhil Ramamurthy vai juntar-se ao elenco de Good Sam num papel recorrente. A sua primeira participação será já no episódio 3, que tem estreia marcada para dia 19 de janeiro.

Este ator, conhecido pelos seus papéis em séries como HeroesNever Have I EverCovert Affairs, vai participar no drama médico da CBS no papel de Asher Pyne, o novo marido de Vivian (Wendy Crewson), a mãe de Sam. Asher, que também trabalha como terapeuta, é descrito como “inteligente, sereno e centrado”, “calmo e controlado em termos de emoções” e “com sentido de humor”. Pyne vai ajudar Vivian a navegar o conflito com a filha e com o ex-marido, o Dr. Rob “Griff” Griffith. Esta não é uma missão fácil, já que Sam desistiu de ter uma relação com o pai e só lida com ele em termos profissionais.

Good Sam segue precisamente uma talentosa cirurgiã cardiologista que se vê numa posição de liderança depois de o arrogante chefe do departamento, e pai dela, entrar em coma. Quando Griff acorda, meses depois, e decide voltar ao trabalho, vê-se sob a supervisão da jovem cirurgiã. Contudo, ele nunca reconheceu o talento de Sam e desafia a autoridade dela e as suas capacidades como médica.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos