The Morning Show renovada para 3.ª temporada
| 10 Jan, 2022

Publicidade

The Morning Show foi renovada para 3.ª temporada pela Apple TV+.

Protagonizada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, a série dramática explora as vidas, dificuldades e rituais diários da equipa responsável por dar as primeiras notícias do dia aos norte-americanos, colocando no centro da narrativa o tema do assédio e do abuso sexual em contexto de trabalho.

A 2.ª temporada segue as consequências do despedimento de Mitch Kessler (Steve Carrell) do programa. A equipa do The Morning Show encontra-se então a navegar pelos destroços resultantes das ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon) num mundo em mudança, onde a identidade é tudo e a diferença entre a forma como um indivíduo se apresenta e aquilo que realmente é ganha destaque.

Juntamente com a renovação, foi anunciado que a série vai sofrer algumas alterações, com a showrunner Kerry Ehrin a ser substituída por Charlotte Stoudt no cargo. “Estou excitada por unir forças com a Apple TV+ e The Morning Show“, revelou Stoudt. “O elenco, liderado pelas fenomenais Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, é mesmo de morrer. Kerry [Ehrin], Mimi [Leder, produtora executiva] e Michael [Ellenberg, também produtor executivo] e as equipas da Media Res, Hello Sunshine e Echo Films criaram um mundo irresistível que é igualmente delicioso e provocador”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos