All Creatures Great and Small renovada para 3.ª e 4.ª temporadas
| 09 Jan, 2022

Publicidade

A série britânica All Creatures Great and Small foi renovada para uma 3.ª e 4.ª temporadas pelo Channel 5.

All Creatures Great and Small decorre entre as décadas de 30 e 40, indo buscar inspiração à obra autobiográfica do autor e cirurgião veterinário James Herriot e da já produzida série com o mesmo nome de 1978. No centro da história encontra-se um veterinário e o seu mentor numa clínica de uma zona rural de Inglaterra. O elenco inclui Nicholas Ralph no papel de James Herriot e Samuel West no papel de Siegfried Farnon, juntamente com Callum Woodhouse, Anna Madeley e Rachel Shenton.

A série voltará à produção no local em Yorkshire, na primavera. Nicholas Ralph regressará como Herriot, ao lado de Samuel West como seu mentor, Siegfried Farnon. Anna Madeley regressa como matriarca da Skeldale House, Sra. Hall, enquanto Callum Woodhouse está de volta como o irmão malandro de Siegfried.

All Creatures Great and Small, agora renovada, tem já duas temporadas emitidas e, nos Estados Unidos da América, onde é disponibilizada pela PBS Masterpiece, é uma das séries mais vistas da emissora. No Reino Unido, a 2.ª temporada alcançou uma média 4.1 milhões de espectadores semanais. As duas novas temporadas terão, cada uma, seis episódios, além de um capítulo especial dedicado ao Natal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos