Madre Solo Hay Dos renovada para 3.ª temporada
| 05 Jan, 2022

Publicidade

A série mexicana Madre Solo Hay Dos foi renovada para 3.ª temporada pela Netflix. A novidade foi anunciada através da página do Twitter da Netflix Latinoamérica.

Madre Solo Hay Dos é uma comédia dramática que estreou em janeiro de 2020 e conta a história de duas mães bastante diferentes, Ana Servín (Ludwika Paleta) e Mariana Herrera (Paulina Goto), cujos bebés são trocados à nascença. Quando descobrem esta troca, estas mulheres veem-se obrigadas a unir forças e a criar as suas filhas em conjunto, para não perderem o crescimento das crianças que acreditaram até então ser delas.

Madre Solo Hay Dos tem sido um sucesso internacional e, desde a sua estreia, a série mexicana já conta com mais de 23 milhões de espectadores. A 2.ª temporada estreou em todo o mundo, através da Netflix, no passado mês de dezembro.

Do elenco fazem parte: Martín Altomaro como Juan Carlos, Liz Gallardo como Teresa, Javier Ponce como Pablo, Oka Giner no papel de Elena, Elena del Río como Cynthia, Lisa Owen como Barbara e Christian Chávez como Manolo.

A data de estreia da 3.ª temporada ainda não foi anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos