TVCine+ sugere 5 séries para ver no início do ano
| 30 Dez, 2021

Publicidade

O novo ano está cada vez mais perto e com ele vem, para muitas pessoas, mais tempo em casa, devido às novas regras relacionadas com a pandemia do coronavírus. Como tal, os Canais TVCine apresentam uma lista de sugestões de séries para ocupar da melhor forma este período de resguardo.

  1. Interrogation – Baseada numa história verídica, a série decorre num espaço temporal de trinta anos, centrando-se no caso de um jovem (Kyle Gallner) acusado e considerado culpado pelo brutal assassinato da mãe. Cada episódio irá centrar-se num interrogatório, baseado nos relatórios policiais reais, dando a oportunidade de tornar o espectador num detetive. A única temporada pode ser vista no TVCine+.
    .
  2. Schitt’s Creek – É uma comédia centrada num casal milionário (Eugene Levy e Catherine O’Hara), que se vê falido de repente e é obrigado a mudar completamente de vida e a viver na pequena cidade de Schitt’s Creek, onde se instalam juntamente com os filhos adultos, (Daniel Levy e Annie Murphy), nada habituados a serem pobres. Há cinco temporadas desta comédia para ver no TVCine+.
    .
  3. The Handmaid’s Tale – Baseada no romance distópico de Margaret AtwoodThe Handmaid’s Tale decorre num futuro próximo, na República de Gilead, onde foi instaurada uma ditadura teocrática. Aí conhecemos a história de Offred/June (Elisabeth Moss), uma das restantes mulheres férteis que é forçada a servir um comandante e a sua esposa, ao mesmo tempo que procura desesperadamente a filha. As três primeiras temporadas estão disponíveis no TVCine+.
    .
  4. Law & Order: Organized Crime – É um spin-off de Law & Order: SVU centrado em Elliot Stabler (Christopher Meloni), o chefe da unidade de crime organizado de Nova Iorque. Elliot Stabler regressa ao departamento da polícia de Nova Iorque após sofrer uma perda devastadora. Contudo, a cidade e o departamento da polícia mudaram drasticamente durante a década em que Stabler esteve ausente e, agora, ele terá de se adaptar ao atual sistema de justiça criminal, ao mesmo tempo que lida com um dos momentos mais complicados na sua vida pessoal. Estão disponíveis as duas temporadas no TVCine+.
    .
  5. Walker – É um reboot de Walker, Texas Ranger que começa a sua história com Cordell Walker (Jared Padalecki), um homem viúvo e pai de dois filhos, com o seu próprio código moral, a regressar a casa, em Austin, após ter estado dois anos a trabalhar como infiltrado. Walker acaba por descobrir que o trabalho em casa é ainda mais complicado. A primeira temporada está disponível no TVCine+.
[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos