Não uma, não duas, mas três: Squid Game pode ter uma 3.ª temporada
| 30 Dez, 2021

Publicidade

Enquanto aguardamos pela confirmação oficial da 2.ª temporada de Squid Game por parte da Netflix, a hipótese de uma 3.ª temporada do thriller já está em cima da mesa.

Depois de, no passado mês de novembro, o criador da série sul-coreana ter confirmado que tem planos para o desenvolvimento de uma segunda temporada de Squid Game, Hwang Dong-hyuk revela agora, em declarações à Korean Broadcasting System e citado pela TV Line, que a 3.ª temporada também está é uma possibilidade.

Embora dado o inegável sucesso da série – nos primeiros 25 dias, foi vista por 111 milhões de subscritores -, a Netflix ainda não avançou com a confirmação da 2.ª temporada e sobre as declarações de  Hwang Dong-hyuk refere que “é verdade que [estão] a debater diversas possibilidades para Squid Game, incluindo a produção de uma 3.ª temporada, ainda que nada esteja decidido até agora”.

Protagonizada por Lee Jung-jae, Squid Game acompanha um concurso macabro de sobrevivência, no qual o vencedor ganha 45,6 mil milhões de wons (moeda sul-coreana, equivalente a cerca de 33 mil euros). Os 456 participantes terão de competir em seis jogos diferentes a fim de conquistar o tão desejado prémio final. Contudo, o preço de uma falha é a morte e apenas um desses 456 concorrentes poderá vencer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos