Gotham Knights, baseada na banda desenhada da DC, está em desenvolvimento na The CW
| 14 Dez, 2021

Publicidade

Gotham Knights, uma série live-action de super-heróis, baseada nos livros de banda desenhada da DC Comics, encontra-se em desenvolvimento na The CW.

Escrita por Natalie Abrams, Chad Fiveash e James James Stoteraux, Gotham Knights é baseada nos personagens da DC criados por Bob Kane e Bill Finger. A premissa é a seguinte: na sequência do assassinato de Bruce Wayne, o seu filho adotivo rebelde estabelece uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos eles são acusados ​​de matar Caped Crusader. Considerados os criminosos mais procurados da cidade, este grupo de renegados deve lutar para limpar os seus nomes. A cidade de Gotham, sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, revela-se mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem sempre do mais inesperado dos lugares, pois esta equipa de fugitivos incompatíveis será a próxima geração de heróis conhecida como Gotham Knights.

Fiveash e Stoteraux (ambos de The Vampire Diaries Batwoman) e Abrams serão argumentistas desta potencial série, que será produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Apesar da equipa de criativos e do cenário, Gotham Knights não é um spin-off de Batwoman, também da The CW, nem é baseada na série de videojogos com o mesmo nome.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos