Around the World in 80 Days renovada para 2.ª temporada
| 02 Dez, 2021

Publicidade

Around the World in 80 Days foi renovada para 2.ª temporada ainda antes da estreia da série.

Criada por Ashley Pharoah, que é também a showrunner da série, e Caleb Ranson, Around the World in 80 Days é a mais recente adaptação do clássico de 1873, de Jules Verne. A história acompanha Phileas Fogg (David Tennant), um cavalheiro britânico que se torna aventureiro quando faz uma aposta de 20 mil libras com os seus colegas pretensiosos, membros de um clube de prestígio, em como é capaz de dar a volta ao globo em apenas 80 dias.

Durante esse período, os engenhos de Fogg vão ser testados e ele vai contar com a ajuda do seu novo empregado, Passepartout (Ibrahim Koma), bem como com a companhia de Abigail Fix (Leonie Benesch), uma jornalista determinada que vai documentar todo o percurso. Na 2.ª temporada, voltaremos a ver Fogg e a sua equipa a aceitarem um perigoso desafio que os vai levar a atravessar o globo. Espera-se que o elenco principal regresse para a nova temporada, mas ainda não foram fechados acordos nesse sentido.

Além desta renovação, foi também anunciada outra adaptação de uma obra de Verne, desta vez Journey to the Centre of the Earth. Pharoah assume também o cargo de showrunner nesta série. A trama centra-se num académico da área da geologia, o Professor Lidenbrock, que organiza uma expedição até ao centro da Terra para desvendar os segredos da humanidade e o seu futuro. Ainda não foi anunciado o elenco nem a data de estreia. Antes disso, Around the World in 80 Days chega à BBC no dia 26 de dezembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos