FOX Life com maratonas de Grey’s Anatomy e New Amsterdam
| 29 Nov, 2021

Publicidade

O canal FOX Life tem um “especial feriados” com maratonas dos dramas médicos Grey’s Anatomy New Amsterdam, que vão preencher a programação dos dias 1 e 8 de dezembro.

No dia 1, vão ser emitidos os cinco primeiros episódios da 18.ª temporada de Grey’s Anatomy, a partir das 18h10. À noite, às 22h20, estreia o 6.º episódio.

Este drama segue a vida de um grupo de cirurgiões que enfrentam as dificuldades associadas à carreira. No Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle, ficamos a conhecer cada uma destas personagens ao longo de 18 temporadas. Logo nos episódios iniciais, os fãs poderão voltar a ver personagens que já fazem parte do universo da série, como a Addison Montgomery de Kate Walsh.

Já no dia 8, está prometida uma maratona dos dez primeiros episódios da 4.ª temporada de New Amsterdam, a partir das 14h15.

Esta série é inspirada no hospital mais antigo dos Estados Unidos da América e acompanha Max Goodwin, médico e diretor do New Amsterdam. Este é “o único hospital capaz de tratar pacientes com Ébola e receber prisioneiros da prisão de Rikers”, uma das mais perigosas do país. Esta maratona promete mais detalhes sobre a relação de Max e Ellen Sharpe, enquanto Max e a sua equipa enfrentam novos desafios, como uma Unidade de Cuidados Intensivos sobrelotada e com falta de pessoal.

Nas próximas quartas-feiras e para os fãs de séries hospitalares, programa não falta na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos