Interrogation estreia em exclusivo no TVCine+
| 23 Nov, 2021

Publicidade

É já a partir da próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, que chegam em exclusivo ao serviço TVCine+ os dez episódios da série Interrogation.

Da autoria de John Mankiewicz (House of Cards, Bosch) e do sueco Anders Weidemann (Beartown), esta intrigante série, baseada num caso real que se estendeu ao longo de mais de 20 anos, apresenta aos espectadores uma nova forma de ver dramas criminais, pois tem a particularidade de poder ser vista sem uma ordem específica.

Em 1983, Mary Fisher foi brutalmente assassinada em casa e o detetive David Russell (Peter Sarsgaard) parece saber quem é o responsável do crime: Eric  (Kyle Gallner), o filho de Mary, um adolescente de 17 anos, com um historial de toxicodependência, que alega estar inocente. Após um interrogatório intenso, Eric é acusado e condenado a prisão perpétua. No entanto, o caso acaba por não ser assim tão simples, “envolvendo histórias complicadas de pais desesperados, toxicodependentes violentos, advogados, detetives privados e agentes implacáveis”.

Cada episódio acompanha um interrogatório aos diferentes suspeitos do caso, podendo os espectadores seguirem os episódios do 2 ao 9 pela ordem que quiserem, determinando o seu próprio caminho de investigação à medida que encontram novas pistas.

O elenco conta ainda com nomes como David Strathairn, Kodi Smit-McPhee, Ebon Moss-Bachrach, Vincent D’Onofrio e Andre Royo, que dão vida aos restantes interrogados no caso.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos