Série de terror Chucky chega ao SYFY Portugal em janeiro
| 23 Nov, 2021

Publicidade

O Syfy Portugal promete trazer muito terror aos seus espectadores já no início de 2022, com a estreia da série Chucky marcada para o dia 10 de janeiro.

Nesta nova adaptação, uma cidade idílica dos Estados Unidos é arrastada para o caos depois de um boneco, conhecido como Chucky, aparecer numa venda de garagem. Pouco tempo depois, começa a ocorrer uma série de homicídios terríveis que expõem as hipocrisias e os segredos escondidos da cidade. Entretanto, os inimigos e os aliados do passado de Chucky começam a entram novamente na sua vida e ameaçam expor a verdade por detrás das suas origens misteriosas – uma criança aparentemente normal que, de certa forma, se transformou num monstro.

O próprio criador do personagem, Don Mancini, apresenta-se também como criador, argumentista, realizador e showrunner neste projeto sobre um dos vilões mais icónicos e aterroradores de todos os tempos.

O elenco inclui o regresso de vários atores que já fizeram parte deste universo, nomeadamente: Brad Dourif. que dá novamente voz a Chuck; Fiona Dourif, que interpreta o papel de Nica; Jennifer Tilly, que é Tiffany Valentine; Alex Vincent, que dá vida a Andy Barclay; e Christine Elise, que interpreta Kyle. Nomes como Zackary Arthur (Transparent), Björgvin Arnarson (The Seventh Day), Alyvia Alyn Lind (Future Man), Teo Briones (Ratched) e Devon Sawa (Nikita) também integram o elenco.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos