Station 19 despede-se de ator do elenco original
| 13 Nov, 2021

Publicidade

[Atenção, este artigo contém spoilers sobre a saída de um membro original do elenco de Station 19]

Foi no último episódio que estreou na passada quinta-feira, dia 11 de novembro, na ABC, que Station 19 se despediu de um dos atores do elenco original.

Station 19 trata-se de um spin-off de Grey’s Anatomy, que acompanha a vida pessoal e profissional de uma equipa de bombeiros de Seattle e decorre no mesmo espaço temporal que a série mãe, permitindo que existam interações entre os dois enredos. A série foca-se em Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) e a história começa quando o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), decide seguir a vocação que descobriu recentemente: ser bombeiro.

O último episódio, que se tratou de um crossover com a série-mãe, explorou a forma como os bombeiros de Station 19 e os médicos de Grey’s Anatomy respondem a uma explosão num bairro residencial. Dean (Okieriete Onaodowan), que já estava a ponderar abandonar a cidade de Seattle com a sua filha para aceitar um trabalho em Oakland, salva Vic depois de esta ter sido eletrocutada e, ao procurar por mais sobreviventes, torna-se numa das vítimas após uma segunda explosão. Apesar dos esforços de Ben, Dean acaba por morrer devido aos ferimentos sofridos na explosão.

Em comunicado Onaodowan afirma ter sido “um prazer interpretar Dean”, agradecendo à criadora, Shonda Rhimes, Stacy McKee, Krista Vernoff, Paris Barclay e ao canal ABC por lhe “permitirem dar vida” à personagem. O ator acrescenta ainda que está grato por ter podido “trabalhar com a equipa mais amorosa, gentil e dedicada da televisão” e pelo amor que os fãs demonstraram à personagem.

Em Portugal, a série é emitida pela FOX Life e tem as duas primeiras temporadas disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos