One Piece: Iñaki Godoy protagoniza série da Netflix
| 11 Nov, 2021

Publicidade

Iñaki Godoy (Quién Mató a Sara?) prepara-se para protagonizar a versão live-action da manga de culto One Piece, onde vai interpretar papel de Monkey D. Luffy.

Uma produção conjunta entre a plataforma de streaming Netflix e os Tomorrow Studios, a nova série acompanha as aventuras de Luffy, que explora um mundo fantástico de oceanos infindáveis e ilhas exóticas, juntamente com o seu grupo de piratas, ao mesmo tempo que procura pelo tesouro mais importante da Terra, conhecido como “One Piece”. Só assim poderá tornar-se o próximo Rei Pirata.

Ao longo dos dez episódios que compõem esta nova aposta, vamos ter a oportunidade de conhecer todos os piratas a bordo do navio Thousand Sunny: Rornoa Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar).

Steven Maeda (Lost) e Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D.) ocuparão os cargos de argumentistas e produtores executivos, ao lado de Marty Adelstein e Becky Clements – em representação dos  Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna), – e de Eiichiro Oda, o autor da manga.

Em declarações, os membros da equipa responsável por concretizar a transição do produto original para o pequeno ecrã, não esconderam o entusiasmo por terem encontrado os atores que darão vida aos personagens. Maeda e Owens sublinharam que estão prontos para embarcar na viagem, referindo-se ao elenco como “maravilhoso e talentoso”. Embora tenham admitido que “encontrar as pessoas certas em termos físicos e emocionais” tenha sido um “processo longo e desafiante (e divertido!)”, acabaram por encontrar “as pessoas perfeitas”.

A Netflix ainda não apontou uma previsão para a estreia de One Piece; sabe-se apenas que a adaptação está numa fase inicial de produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos