Só Se For Por Amor: Netflix anuncia nova série brasileira
| 06 Nov, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Netflix anunciou qual será o seu próximo projeto vindo do Brasil: Só Se For Por Amor é um drama musical e já tem estreia marcada para 2022.

Só Se For Por Amor passa-se em Goiás e segue a história de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), um casal apaixonado que toma a decisão de formar uma banda, cujo nome é o mesmo que o título da série. O grupo musical começa a ter algum sucesso, até que é proposta uma carreira a solo a Deusa. Esta, não podendo deixar de aproveitar esta oportunidade, abandona a banda, que, por sua vez, tem agora de procurar uma nova vocalista, tarefa essa que é entregue a Eva (Agnes Nunes, cantora de profissão, mas estreante como atriz).

Para além dos atores já mencionados, o elenco de Só Se For Por Amor é composto ainda por Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin, Luiza Fittipaldi, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller. Adicionalmente, a série musical contará com participações especiais de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

Só Se For Por Amor vai contar histórias de corações partidos, fama, ambição e sonhos, tudo através do estilo musical tão tipicamente brasileiro, o sertanejo. Esta é mais uma aposta brasileira por parte da Netflix, dado o sucesso de projetos anteriores, que variam desde séries de ficção, a documentários, reality shows e filmes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos