Sofía Vergara protagoniza Griselda, da Netflix
| 06 Nov, 2021

Publicidade

Sofía Vergara, conhecida principalmente por interpretar Gloria em Modern Family, é a escolhida protagonista da nova minissérie da Netflix, Griselda.

A atriz será Griselda Blanco, também conhecida como Black Widow (“viúva negra”, em tradução literal), conseguindo, assim, o seu primeiro papel desde o fim da série de comédia. Além de protagonista, Sofía Vergara será também uma das produtoras. Griselda é uma minissérie com um total de seis episódios, da criação de Eric Newman, um dos responsáveis por Narcos e Narcos: Mexico, e também irá contar com vários nomes ligados à produção dessas mesmas séries.

Por causa desta ligação ao universo de Narcos, a Netflix sentiu necessidade de sublinhar que Griselda não é um spin-off do famoso drama de cartéis. Contudo, o tema relacionado com a droga mantém-se. Tal como se pode ler na sinopse providenciada pela Netflix, “Griselda relata a verdadeira vida da ambiciosa e inteligente empresária colombiana Griselda Blanco, que criou um dos cartéis mais lucrativos de toda a história. Sendo uma mãe dedicada, a fatal mistura de charme e crueldade inesperada de Griselda ajudou-a a equilibrar com perícia a sua família com o negócio , levando a que se tornasse mundialmente conhecida como Black Widow”.

Sofía Vergara e Luíz Balaguer (realizador de Griselda) têm andado a desenvolver este projeto nos últimos oito anos, antes de o levar à Netflix. Ambos consideram que a escolha da mesma equipa por detrás de Narcos foi a ideal para contar a vida de Griselda. Porém, este não é o primeiro projeto focado na “empresária”. Em 2017, Catherine Zeta-Jones protagonizou o filme Cocaine Godmother sobre Griselda Blanco, e, para além disso, Jennifer Lopez está atualmente a desenvolver um projeto intitulado The Godmother, que também contará a história de vida da “Black Widow”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos