Michelle Obama na última temporada de Black-ish
| 01 Nov, 2021

Publicidade

A antiga primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, vai aparecer num episódio da temporada de despedida da comédia Black-ish, uma série da qual já afirmou ser fã.  A sua participação na 8.ª e última temporada foi anunciada na página oficial da série no Instagram. Michelle fará dela própria, mas ainda estão por revelar mais detalhes sobre a sua presença.

No anúncio, aparece juntamente com Tracee Ellis Ross, Anthony Anderson, Marsai Martin, Marcus Scribner, Miles Brown, Yara Shahidi, Katlyn Nichol, Jenifer Lewis e Laurence Fishburne.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por black-ish (@blackishabc)

Black-ish é uma série de comédia que segue uma família negra de classe média alta. Ao longo da série, o público acompanha o crescimento dos Johnsons. O sucesso da série deu origem a dois spin-offsGrown-ish e Mixed-ish.

Esta é a segunda sitcom em que aparece; enquanto Obama ainda era Presidente dos Estados Unidos, Michelle marcou presença nos dois episódios finais da 6.ª temporada da série Parks and Recreation. Contudo, não é a primeira figura ligada ao mundo da política a aparecer em Black-ish. Stacey Abrams (Câmara dos Representantes), Eric Garcetti (embaixador americano na Índia) e David Axelrod (conselheiro presidencial) foram algumas das personalidades que participaram na comédia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos