Harlem: nova comédia da Prime Video estreia em dezembro
| 25 Out, 2021

Publicidade

A Prime Video anunciou que a 1.ª temporada da comédia Harlem, criada, escrita e com produção executiva de Tracy Oliver, estreia a 3 de dezembro.

O projeto original da Amazon terá direito a dez episódios disponíveis em exclusivo na plataforma para mais de 240 países. Harlem é uma sitcom que acompanha quatro melhores amigas, tendo o bairro nova-iorquino que dá título à série como pano de fundo.

Os espectadores vão poder testemunhar o dia a dia de Camille (Meagan Good), uma professora de antropologia da Universidade de Columbia cuja carreira está em ascensão, mas que tem dificuldades em arranjar tempo para a sua vida amorosa. Por sua vez, também vamos ter a oportunidade de conhecer Quinn (Grace Byers), uma designer de moda que acredita piamente no amor. Otimista, criativa e talentosa, vive uma vida financiada principalmente pelos seus pais.

A atriz Shoniqua Shandai irá interpretar Angie, trazendo para o pequeno ecrã uma mulher inteligente, sem filtros, aspirante a cantora e particularmente impulsiva que vive com Quinn sem pagar renda. Por último, Jerrie Johnson dará vida a Tye, uma bem-sucedida empresária da tecnologia que trabalha no desenvolvimento de apps e tem uma personalidade alfa. Como tal, prefere não denunciar a sua vulnerabilidade, sacrificando o seu lado mais sentimental e acabando por namorar com várias mulheres.

Tyler LePley também faz parte do elenco principal ao vestir a pele de Ian, um chefe de cozinha bem-parecido com um espírito livre/artístico que está de volta ao bairro e já namorou com Camille.

Os perfis distintos das protagonistas não só provam que há algo para todos, mas também que “a união faz a força” já que todas se ajudam umas às outras para progredirem nas suas carreiras, relações e sonhos.

Andrea Martin (Robin), Robert Ri’chard (Shawn), Juani Feliz (Isabela), Kate Rockwell (Ana) e Sullivan Jones (Jameson) entram na trama para fazerem participações especiais.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos