Blindspotting renovada para 2.ª temporada
| 16 Out, 2021

Publicidade

Blindspotting, a série spin-off do filme com o mesmo nome, foi renovada pela Starz para uma 2.ª temporada.

A série acompanha Ashley (Jasmine Cephas Jones), uma mulher que vive uma vida de classe média em Oakland até que Miles (Rafael Casal), o seu parceiro de 12 anos e pai do seu filho (Atticus Woodward), é preso repentinamente, deixando-a a navegar numa crise existencial quando se vê forçada a ir viver com a mãe (Helen Hunt) e a meia-irmã rebelde (Jaylen Barron) de Miles.

Daveed Diggs e Casal, produtores do filme de 2018, também assumem os cargos de escritores e produtores da série, juntando-se a Jess Wu Calder e Keith Calder, que também fazem parte da produção executiva.

Os dois produtores afirmam estar encantados com a “demonstração de amor pela 1.ª temporada” e que têm “trabalhado arduamente nos últimos meses para elaborar o próximo capítulo a história”, acrescentando que estão entusiasmados para “dar vida à próxima temporada com a incrível arte” do elenco, da equipa e dos seus parceiros Starz e Lionsgate. Casal afirma ainda que não vê limites para o mundo de Blindspotting, referindo que cada personagem que escrevem na série é “digna de ter o seu próprio programa”.

Para já, ainda não é conhecida data para a estreia desta nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos