Exit: RTP2 estreia série norueguesa sobre o mundo das finanças
| 11 Set, 2021

Publicidade

O canal português RTP2 está a preparar a estreia da série norueguesa Exit (Fina Finança, na designação portuguesa).

Exit é uma série de drama inspirada em factos reais que irá contar a história de quatro amigos, Adam (Simon J. Berger), Henrik (Tobias Santelmann), Jeppe (Jon Øigarden) e William (Pål Sverre Hagen), banqueiros de investimento de profissão que parecem ter tudo o que poderiam desejar, menos aquilo de que mais necessitam: um escape das suas vidas aborrecidas.

Algo que estes amigos têm em comum é terem o prazer como base das suas vidas – estando sempre em festas (sem o conhecimento das suas famílias) – para tentar esconder o facto de que estas não os preenchem tanto como esperavam. Aborrecidos com as obrigações que o dia a dia implica e com a família, decidem utilizar o seu dinheiro para criarem uma realidade paralela à sua vida entediante, realidade essa que envolve sexo, drogas e violência. Porém, a situação complica-se quando é posta à prova a moralidade de cada um destes amigos.

A história ocorre no meio atual e luxuoso dos membros da elite da cidade de Oslo. Contudo, esse mundo extravagante irá também revelar situações obscuras, sombrias, hedonistas e arriscadas, onde tudo começou a partir do tédio e de uma grande vontade de fugir ao quotidiano.

Exit é composta por seis episódios, com cerca de 45 minutos cada, e tem estreia marcada na RTP2 para o dia 14 de setembro, terça-feira, às 22h. Os restantes episódios serão transmitidos nos seguintes dias úteis, no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos