Star Trek: Picard renovada para 3.ª temporada
| 09 Set, 2021

Publicidade

Star Trek: Picard foi renovada para 3.ª temporada meses antes da estreia da segunda. A série tem sido um sucesso de audiências, superando o recorde total de um original da CBS All Access, o serviço de streaming que passou a intitular-se Paramount+.

Protagonizada por Patrick Stewart, a série expande o universo de Star Trek e explora uma nova etapa na vida do icónico personagem Jean-Luc Picard. A história começa 20 anos após a última vez em que Picard aparece, no filme Star Trek: Nemesis, no qual se mostra muito perturbado pela morte do seu amigo Data e a destruição do planeta Romulus.

Agora, 14 anos depois de se ter reformado da Starfleet, Picard vive tranquilamente na sua herdade, até ser contactado por uma misteriosa jovem, Dahj (Isa Briones), que procura refúgio junto dele, precisa da sua ajuda e parece ter uma ligação pessoal ao seu passado. A partir daí, Picard decide-se então a sair da reforma para encontrar respostas.

A produção da 2.ª e 3.ª temporadas já começou, com estreias previstas para fevereiro de 2022 e inícios de 2023, respetivamente.

No elenco estão confirmados novos nomes como Annie Wersching e John de Lancie, este último no papel de Q, o vilão de Star Trek: The Next Generation.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos