Jamie Gray Hyder e Demore Barnes de saída de Law & Order: SVU
| 05 Set, 2021

Publicidade

Os atores Jamie Gray Hyder Demore Barnes estão de saída da série Law & Order: SVU, da NBC.

Tanto Hyder, que dá vida a Kat Tamin, como Barnes, que interpreta Christian Garland, foram introduzidos na 21.ª temporada da série como personagens recorrentes e depois promovidos a regulares no ano seguinte. As suas saídas serão reveladas durante a estreia, de duas partes, da 23.ª temporada na quinta-feira, dia 23 de setembro.

A 23.ª temporada começa poucas horas depois dos acontecimentos da temporada anterior, quando Catalina Machado (Zabryna Guevara) é presa pelo tráfico de mães solteiras, levando-as para um complexo de alojamento ligado ao sexo. No entanto, agora Catalina quer virar-se contra os seus superiores em troca de um acordo com agentes federais. É um caso decisivo para o Departamento de Polícia de Nova Iorque, o que coloca uma enorme pressão sobre a equipa SVU para obter uma condenação.

A Kat de Hyder trata-se da primeira agente que pertence à comunidade LGBTQ+ da série e trata-se da segunda personagem principal LGBTQ+ desde o Dr. George Huang, interpretado por B.D.Wong, que saiu da série na 12.ª temporada.

Law & Order: SVU é protagonizada por Mariska Hargitay e dá-nos a conhecer o trabalho da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento da Polícia de Nova Iorque, um grupo de detetives que investigam crimes de agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos