Mehcad Brooks de regresso a Supergirl
| 27 Ago, 2021

Publicidade

O episódio final de Supergirl, que está na 6.ª e última temporada, irá contar com o regresso de um dos seus personagens, James Olsen, interpretado por Mehcad Brooks.

Foi a protagonista Melissa Benoist que confirmou a notícia, afirmando que não pareceria certo se este não voltasse para o episódio final, assim como Chris Wood e Jeremy Jordan, cujo regresso também já foi anunciado. Benoist acrescenta que “é sempre difícil colocar todas estas pessoas no mesmo local, especialmente em tempos de pandemia” e, portanto, encontra-se “muito feliz por ter dado tudo certo”.

Brooks deixou a série na 5.ª temporada depois de James ter voltado para dirigir o jornal da sua cidade natal e expor a corrupção local. Antes de partir, James entregou o seu escudo Guardian à irmã, Kelly, que se estreará como vigilante no episódio 12, intitulado Blind Spots.

Quanto a Mon-El, personagem de Wood, apareceu pela última vez também na 5.ª temporada, onde viu a Supergirl ser transportada para uma realidade alternativa onde o príncipe Daxamita nunca deixou a Terra. Já Winn (Jordan) abandonou o elenco regular no final da 3.ª temporada.

Supergirl acompanha as aventuras da personagem da DC, Kara Zor-El (Benoist), mais conhecida por Supergirl, prima do Super-Homem.

Cá, a série pode ser acompanhada através da Netflix Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos