What We Do In The Shadows renovada para 4.ª temporada
| 13 Ago, 2021

Publicidade

What We Do in the Shadows foi renovada para 4.ª temporada pelo FX.

Baseada no filme homónimo de 2014 e criada por Jemaine ClementWhat We Do in the Shadows é uma comédia que decorre em Staten Island, Nova Iorque, nos dias de hoje, centrando-se numa equipa que se encontra a realizar um documentário sobre a vida de um grupo de vampiros, colegas de quarto há centenas de anos, enquanto interagem com o mundo moderno e outros seres sobrenaturais. No entanto, apesar de viverem ali há centenas de anos, estes vampiros estão muito mal preparados para a vida nos tempos modernos.

Do leque de personagens fazem parte: Nandor (Kayvan Novak), um ex-conquistador que já não consegue fazer nada sem Guillermo (Harvey Guillén), que esconde uma afinidade hereditária por caçar vampiros; Laszlo (Matt Berry), um extravagante mulherengo com um passado riquíssimo e a sua esposa Nadja (Natasia Demetriou), uma mistura de consciência do grupo e alguém que vê algo de sobrenatural no mundano. Há ainda Colin Robinson (Mark Proksch), um vampiro de energia que tira sustento em criar aborrecimento e frustração às suas vítimas.

Esta renovação aconteceu ainda antes da estreia da 3.ª temporada, que está marcada para dia 2 de setembro. No dia seguinte, é a vez de estrear na HBO Portugal. A 4.ª temporada tem data marcada para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos