Sky Rojo renovada para 3.ª e última temporada
| 13 Ago, 2021

Publicidade

A Netflix decidiu renovar a série espanhola Sky Rojo para uma 3.ª temporada, anunciando, também, que essa será a última. O anúncio foi feito através da rede social Twitter, como é possível ver no seguinte tweet:

https://twitter.com/skyrojo/status/1425811810746179593

Adicionalmente, o serviço de streaming afirmou que a 3.ª temporada de Sky Rojo contará com oito episódios e que irá estrear na Netflix em 2022, o que parece implicar que as filmagens ainda não começaram. Verónica Sánchez (Coral), Asier Etxeandia (Romeo), Miguel Ángel Silvestre (Moisés), Lali Espósito (Wendy) e Yany Prado (Gina) continuam no elenco principal.

Para além disso, também já é conhecida a primeira sinopse oficial: “Os novos episódios irão passar-se seis meses depois da última batalha. Coral, Wendy e Gina descobrem que a paz é apenas uma sensação falsa entre períodos de terror. Quando a sua nova vida se parte em bocados, percebem que o passado acaba sempre por voltar, e que se se querem ver verdadeiramente livres, têm de acabar com ele. Ou, por outras palavras, com o Romeo.” (tradução livre)

Criada por Álex Pina (La Casa de Papel) e Esther Martínez Lobato (El Embarcadero), Sky Rojo explora o tráfico de mulheres da América Latina para a Europa e acompanha três prostitutas: Coral, Gina e Wendy, que fogem de um bordel depois de deixarem o seu chulo gravemente ferido e a necessitar de uma cadeira de rodas para o resto da vida. Uma vez que não podem pedir ajuda à polícia e têm um grupo perigoso de mafiosos à sua procura, o trio tem apenas duas hipóteses: continuar a fugir ou atacar os seus perseguidores enquanto procuram vingança.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos