The Winchesters: prequela de Supernatural em desenvolvimento na The CW
| 25 Jun, 2021

Publicidade

O universo de Supernatural, uma das séries mais importantes da história da CW, poderá ter uma continuação com uma prequela intitulada The Winchesters, centrada nos pais de Dean e Sam.

A série original, que terminou ao fim de 15 temporadas, centra-se nos irmãos Dean e Sam Winchester, que caçam demónios, fantasmas, monstros e outros seres sobrenaturais. John e Mary, os pais dos dois, foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith. Mary foi morta por um demónio quando Sam ainda era um bebé e, para investigar a sua morte, John tornou-se num caçador e desde então passou os seus conhecimentos e habilidades aos filhos. The Winchesters trata-se então da história de amor não contada de como John e Mary se conheceram e como arriscaram tudo não apenas para salvar o seu amor, mas também o mundo inteiro.

O projeto, em fase inicial de desenvolvimento, vai contar com Jensen Ackles como produtor executivo, mas também novamente como Dean Winchester, que aqui será o narrador da história. A esposa de Jensen, Danneel Ackles, será uma convidada especial recorrente.

“Depois de Supernatural ter terminado a sua 15.ª temporada, sabíamos que não estava acabado. Porque, como dizemos na série, ‘nunca nada acaba realmente, ou acaba’?”, revelou Ackles. “Quando a Danneel e eu formámos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester ou, melhor, a história da origem de Supernatural. Sempre achei que o meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento dos seus pais e como tudo aconteceu. Portanto adoro a ideia de tê-lo a conduzir-nos nesta jornada.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos