Amazon estreia série brasileira Manhãs de Setembro
| 23 Jun, 2021

Publicidade

Em pleno Pride Month vai chegar a Portugal a série Manhãs de Setembro, a segunda produção brasileira com o selo Amazon Original.

Com estreia marcada para dia 25 de junho, a série de cinco episódios é inspirada na vida de Cassandra, uma artista brasileira transgénero. No centro da trama está precisamente uma mulher trans, de nome Cassandra (interpretada pela cantora e atriz Liniker). Ela trabalha a fazer entregas em São Paulo, mas é na música que encontra a sua maior força. No entanto, teve que abandonar a sua cidade para poder realizar o sonho de fazer covers das músicas de Vanusa, uma cantora brasileira que fez sucesso na década de 70. Depois de anos repletos de sofrimento, Cassandra parece viver um momento de estabilidade: conseguiu alugar um apartamento só seu e descobriu o amor junto de Ivaldo (Thomas Aquino). No entanto, tudo se complica quando a ex-namorada de Cassandra, Leide (Karine Telles), reaparece com uma criança que diz ser seu filho.

Uma ideia original de Miguel de Almeida, Manhãs de Setembro foi criada por Josefina Trotta (O Livro dos Prazeres), Alice Marcone (Noturnos) e Marcelo Montenegro (Lili, a Ex). Na produção conta com Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e na realização temos Luís Pinheiro e Dainara Toffoli.

Podes conferir aqui as novas séries que se juntarão a Manhãs de Setembro no catálogo da Amazon Prime Video.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos