Prequela de Beauty and the Beast recebe luz verde no Disney+
| 16 Jun, 2021

Publicidade

O Disney+ encomendou uma série prequela do filme live-action de Beauty and the Beast, de 2017.

A série musical, cujo título ainda não está definido, irá passar-se nos anos antes do épico romance entre a Bela e o Monstro, acompanhando as personagens Gaston e LeFou, que serão novamente interpretadas por Luke Evans e Josh Gad, respetivamente. A eles junta-se ainda a jovem atriz Briana Middleton (The Tender Bar), que dará vida a Tilly, a meia-irmã de LeFou. Após uma surpreendente revelação sobre o passado de Tilly, este trio improvável junta-se para uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto são descobertos os mistérios do passado e os perigos do presente aumentam, velhos amigos e novos inimigos irão mostrar que este reino familiar guarda ainda muitos segredos.

Gary Marsh, presidente da Disney Branded Television, afirma que a série irá dar respostas a todos os que já se perguntaram “como é que o bruto do Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter-se tornado amigos” ou como é que “a feiticeira lançou o feitiço que transformou o príncipe num monstro”.

O projeto, desenvolvido por Evans juntamente com criadores de Once Upon a Time,  Edward Kitsis e Adam Horowitz, chega ao serviço de streaming para marcar assim o 30.º aniversário do clássico filme de animação que estreou em 1991.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos