Batman e Superman com novas séries de animação
| 21 Mai, 2021

Publicidade

My Adventures with Superman e Batman: Caped Crusader recebem luz verde da HBO Max e do Cartoon Network. As duas séries de animação seguem personagens inspiradas no universo DC e chegam às plataformas em breve.

Produzida pela Warner Bros. Animation, My Adventures with Superman segue a vida de Clark Kent (Jack Quaid) e de Lois Lane (Alice Lee, de Zoey’s Extraordinary Playlist) quando estes são jovem adultos, juntamente com o seu amigo Jimmy Olsen. Juntos terão de desvendar mistérios e chegar à verdade enquanto trabalham para o Daily Planet.

Clark tem de aprender a esconder a sua identidade secreta, enquanto assume a responsabilidade de ser o protetor de Metropolis e, quem sabe, do mundo, enquanto Lois sobe na sua carreira, juntando o seu amigo fotógrafo Olsen à equipa. Lois e Clark desvendam mistérios, descobrem segredos e apaixonam-se durante as suas aventuras.

Batman: Caped Crusader segue a história de outro icónico super-herói da DC, Batman. Revelada na última quarta-feira, a série marca o retorno de Bruce Timm, que trabalhou em Batman: The Animated Series, numa série que, de acordo com Tom Ascheim, Presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults and Classics, viciará “novos fãs” e “veteranos” e que se tornará num “clássico” de Batman no futuro. Para além de Bruce Timm, a série contará ainda com J.J. Abrams e Matt Reeves.

Tanto My Adventures with Superman como Batman: Caped Crusader ainda não se têm uma data prevista para os seus respetivos lançamentos nas plataformas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos