El Internado: Las Cumbres renovada para 2.ª temporada
| 13 Mai, 2021

Publicidade

El Internado: Las Cumbres foi renovada para 2.ª temporada pela Amazon Prime Video.

A série trata-se de um reboot de um grande sucesso de nuestros hermanos, intitulado El Internado: Laguna Negra (também conhecido como The Boarding School), que conta a história de um conjunto de estudantes numa escola privada que esconde muitos mistérios e segredos. A série original estreou em 2007 e durou sete temporadas.

Por sua vez, El Internado: Las Cumbres é um drama de mistério e terror que decorre numa escola para jovens problemáticos e rebeldes, adjacente a um mosteiro antigo e num local isolado no meio das montanhas. Os jovens são submetidos a um regime severo de disciplina para que sejam reintegrados na sociedade. Contudo, a floresta circundante é a origem de mitos e ameaças e é o local de várias aventuras aterradoras para os personagens.

A série estreou em fevereiro deste ano e a renovação parece ter acontecido previamente, ainda em janeiro, mas a notícia passou despercebida nos sites de entretenimento e só agora, com o anúncio do início das filmagens da 2.ª temporada nas redes sociais, quebra fronteiras.

O elenco da série conta com nomes como: Asia Ortega, Albert Salazar, Ramiro Blas, Joel Bosqued, Alberto Amarilla e Mina El Hammani.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos