This Is Us vai chegar ao fim na 6.ª temporada
| 12 Mai, 2021

Publicidade

A série dramática This Is Us, que faz sucesso na NBC, vai chegar ao fim na 6.ª temporada, tal como estava planeado pelo seu criador, Dan Fogelman. O próprio já tinha confirmado várias vezes essa intenção ao longo dos anos e a série tinha sido vendida como sendo precisamente constituída por seis temporadas. This Is Us tinha recebido uma renovação tripla em 2019, para 4.ª, 5.ª e 6.ª temporadas, o que também coincide com o fim dos contratos com o elenco.

Aclamada pela crítica e um verdadeiro sucesso de audiências, This Is Us emocionou os espectadores desde o início, com a sua história centrada em duas gerações de uma família, os Pearson. A trama decorre decorre em espaços temporais diferentes, explorando as alegrias e tristezas, as dificuldades e conquistas da vida de cada um deles.

São vários os sites que estão a avançar esta notícia acerca do fim de This Is Us, mas a NBC e a 20th Television, produtora e distribuidora da série, recusaram-se a comentar as informações. No entanto, a NBC deverá fazer um anúncio oficial na sexta-feira, altura em que a cadeia televisiva vai anunciar o calendário para a fall season. Entretanto já são conhecidas algumas das novas apostas para o canal e podes conhecê-las aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos