3.ª temporada de Master of None chega à Netflix em maio
| 23 Abr, 2021

Publicidade

Depois de uma longa espera, a série Master of None vai regressar à Netflix com uma 3.ª temporada no próximo mês de maio. A comédia dramática criada e protagonizada por Aziz Ansari (Parks and Recreation) estreou em 2015 e teve direito a uma 2.ª season em 2017.

O argumento, escrito por Ansari, Alan Yang e Lena Waithe (Boomerang), levou o projeto a conquistar dois Emmys ao contar a história de um ator na casa dos 30 anos que tenta equilibrar a sua vida romântica, profissional e pessoal. Mais concretamente, esta nova temporada deverá focar-se menos em Ansari. Filmada em Londres, a ação da trama centra-se antes na personagem de Denise (interpretada Waithe).

Em entrevista a uma publicação de abril de 2017, Ansari revelou que não tinha a certeza se haveria uma terceira leva de episódios, adivinhando a longa pausa que se seguiria até 2020. Em janeiro de 2018, o ator foi acusado de má conduta sexual, mas meses depois um executivo do streamer Netflix confirmou que “seria ótimo fazer outra temporada de Master of None quando Aziz estiver pronto”.

Dev, o protagonista da série produzida pela Universal Television, é um americano de primeira geração com raízes indianas que vive em Nova Iorque. Além de Lena Waithe, o elenco da última temporada incluiu Noël Wells (Mr. Roosevelt) e os próprios pais de Ansari. No fundo, Master of None pretende capturar momentos da vida quotidiana, destacando a irreverência confortável de uma conversa entre amigos que discutem os mais variados temas. Desde o compromisso no amor, à questão da raça, passando por temas do foro familiar, há sempre uma batalha millennial entre a ambição e a obrigação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos