El Presidente renovada para 2.ª temporada
| 17 Abr, 2021

Publicidade

A série El Presidente foi renovada pela Amazon Prime Video para uma 2.ª temporada. A nova temporada da série dramática aclamada pela crítica vai contar, mais uma vez, com o vencedor de um Óscar da Academia, Armando Bó, como showrunner e produtor executivo.

Com uma história focada no Brasil, El Presidente explora o ponto fraco do mundo do futebol. A 1.ª temporada estreou em 2020 e ofereceu aos telespectadores uma visão interna da história do escândalo de corrupção FIFA Gate, de 2014. Tendo como pano de fundo cidades da América Latina, Estados Unidos e Europa, a série abordou o escândalo desportivo que abalou o mundo através de Sergio Jadue (Andrés Parra), o presidente de um pequeno clube de futebol chileno, que saiu da obscuridade para se tornar um dos protagonistas numa conspiração de suborno de 150 milhões de dólares.

O elenco principal da 1.ª temporada também inclui: Karla Souza, Paulina Gaitán, Ana Reeves, Luis Margani, Alberto Ajaka, Luis Gnecco, Daniel Muñoz, Francisco Reyes Morandé.

Esta nova temporada de oito episódios com duração de uma hora reúne personagens, figuras e jogadores famosos do mundo do futebol, incluindo João Havelange, ex-Presidente da FIFA, entre outros.

A produção da 2.ª temporada de El Presidente está prevista começar este mês, no Uruguai.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos