Star Trek: Lower Decks renovada para 3.ª temporada
| 16 Abr, 2021

Publicidade

A série de animação, Star Trek: Lower Decks, foi renovada para uma 3.ª temporada pela Paramount+, antecipando-se à estreia da segunda, marcada para dia 12 de agosto.

Criada por Mike McMahan, Star Trek: Lower Decks é uma série de animação para adultos dentro do universo Star Trek, centrada na tripulação de apoio a uma das naves menos importantes da Starfleet, a U.S.S. Cerritos. Passada em 2380, a história acompanha Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi, quatro amigos que têm que assegurar as suas funções e manter as suas vidas sociais, ao mesmo tempo que a nave enfrenta uma multitude de anomalias e seres extraterrestres.

O elenco de vozes das quatro personagens principais é composto por Tawny Newsome, Jack Quaid, Noël Wells e Eugene Cordero, juntamente com as vozes adicionais de Dawnn Lewis, Jerry O’Connell e Gillian Vigman.

Por cá, a série está disponível na Amazon Prime Video.

Relembramos que a Paramount+ é o novo nome da antiga plataforma de streaming dos Estados Unidos da América, CBS All Access, tendo mantido todas as séries do serviço, incluindo as outras duas séries do universo Star Trek,  Discovery e Picard, e ainda, uma nova, sem data de estreia definida, Star Trek: Strange New Worlds.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos