Spin-off televisivo dos filmes To All the Boys em desenvolvimento na Netflix
| 04 Abr, 2021

Publicidade

Após três filmes, chega agora ao pequeno ecrã um spin-off de To All the Boys, desta vez centrado em Kitty, interpretada por Anna Cathcart, a irmã da personagem principal nos filmes.

To All the Boys é uma trilogia de filmes românticos adolescentes americanos, baseada nos livros da escritora Jenny Han. Protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo, a história gira em torno de Lara Jean Song-Covey (Condor), uma adolescente tímida que escreve cinco cartas para rapazes de quem já gostou, cartas estas que nunca planeia enviar. Os filmes mostram as suas experiências depois das cartas serem recebidas pelos jovens.

Esta comédia romântica, ainda sem título, seguirá a irmã mais nova de Lara na sua procura pelo amor verdadeiro. Em To All the Boys: Always and Forever, o terceiro filme deste franchise, que foi lançado em fevereiro no serviço de streaming, Kitty desenvolveu uma paixão por um menino que conheceu enquanto visitava Seul, na Coreia do Sul, com a sua família. Os dois continuaram a falar por mensagem depois da viagem.

Anna Cathcart, uma atriz canadiana, interpretou a corajosa Kitty em todos os três filmes de To All the Boys, mas também podemos vê-la em séries como OddTube, Zoe Valentine, Odd Squad e no filme Descendants 3. Interpretou um papel fundamental na história de To All The Boys. No primeiro filme, foi Kitty quem encontrou as cartas que a irmã mais velha Lara escreveu, e as enviou secretamente, desenrolando todos os eventos subsequentes.

O spin-off terá como argumentista Jenny Han, a autora dos livros To All the Boys, juntamente com Siobhan Vivian, além de ter também os papéis de criadora e produtora executiva da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos