Katia Winter junta-se ao elenco de The Boys
| 29 Mar, 2021

Publicidade

Katia Winter vai juntar-se ao elenco da 3.ª temporada de The Boys, série de sucesso da Amazon baseada nos livros de banda desenhada de Garth Ennis e Darick Robertson.

A atriz vai interpretar uma personagem popular da banda desenhada, Little Nina, uma chefe da máfia russa com uma queda por brinquedos sexuais. The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares como celebridades, tão influentes quanto os políticos e tão venerados como deuses – abusam dos seus superpoderes em vez de usá-los para fazer o bem. Os rapazes embarcam numa jornada heroica para expor a verdade sobre os Seven e Vought – o conglomerado multibilionário que financia estes super-heróis e encobre todos os seus segredos sujos. Na banda desenhada, Little Nina trabalha precisamente com Vought.

Winter tem, atualmente, um papel regular na série Blood & Treasure, da CBS, e anteriormente integrava o elenco da série Sleepy Hollow, da FOX, e ainda teve um papel recorrente em Dexter, da Showtime. Além de Winter, o elenco contará também com a presença de Jensen Ackles, Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Chace Crawford, Tomer Kapon, Laz Alonso, Jessie Usher e Karen Fukuhara.

A Amazon Prime Video tornou-se a casa de um dos programas de TV de super-heróis mais populares do mundo nos últimos anos, sendo que a adaptação de The Boys quebrou recordes para o serviço de streaming quando a 2.ª temporada foi lançada em 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos