24: Live Another Day – 01×03 – 1:00 p.m. – 2:00 p.m.
| 15 Mai, 2014

Publicidade

24LAD-EP3_SC318_DS-9324_595_slogo

Mais um bom episódio de 24 que nos faz recordar os bons velhos tempos de Jack e companhia!

O episódio começa com a grande dupla desta série (Jack e Chloe) a tentarem chegar a ‘Yates’ para encontrar o dispositivo que consegue controlar os drones americanos.
A ‘Chloe’ com a sua magia em computadores e acessos em tudo e mais alguma coisa deste e do outro mundo ajuda Jack a chegar ao local onde foram localizados, contudo e ao lá chegar, depara-se que ‘Yates’ está morto, e tal como disse na review anterior, foi a loira que afinal não é o loira que o matou.
Começa a busca pela rapariga que andava com ele e mais uma vez a Chloe encontra-a. Jack vai atrás dela pelo metro e sempre com apoio da sua amiga, até que a encontra, contudo, ela sabe muito e consegue arranjar maneira de escapar, Jack ainda tenta pedir ajuda a Chloe mas ela parou no tempo ao recordar o passado, pessoas muito importantes que perdeu e que numa curta conversa com Jack dá para entender que quem devia ter morrido era ela e não os outros, pois é ela que sabe o que aconteceu com Jack.

Kate continua a mostrar ser do melhor que existe na CIA e que as suas atitudes devem ser aceites ou a bem ou a mal, ela interroga o ‘big boss’ do grupo com quem Yates estava e ele sabe algo que não queria contar, digo bem, não queria, pois a Kate sabe exactamente onde está o ponto fraco de cada um, até que ela encontra o dele e usa-o a seu favor, o que acaba por conseguir.

Ao longo do episódio os drones são o assunto do dia, isso e o genro do presidente dos EUA, pois começamos a entender que ele gosta muito de mandar e até falsifica a assinatura do presidente, isto começa a cheirar a esturro!

A família Al-Harazi, se a loira que não é loira já de si é misteriosa e assusta o que dizer da sua mãe? Ela é que está por detrás de tudo isto e agora com o dispositivo nas suas mãos pode fazer o que bem entender, apenas precisa de espera 1h, ou menos… Os alvos estão escolhidos e a vingança promete ser dura e fria!
Já o que se passa dentro daquela casa é estranho, filmagens em tudo, o marido dela a querer desistir do que vão fazer (e cheira-me que ele ainda se vai dar com Jack), digamos que o ambiente é pesado!

Jack quer provar que o equipamento existe e que o soldado foi tramado por alguém que acedeu remotamente ao controlo do drone e pede ajuda a Chloe e ao grupo, do qual aceitam, mas como sempre eu sabia que isto traria algo menos bom e mais uma vez estava certo!
O Sr Cross disse que ajudava, mas não disse se era para bem ou para o mal e foi para mal, tentou lixar Jack da pior maneira, eles conseguem acesso a tudo e a ideia era Jack entrar no governo com códigos especiais, só que esses códigos que foram inseridos pelo Sr Cross foram inseridos de maneira a que existisse falhas e que ele fosse preso.
O episódio termina com um clima de suspense, pois Chloe diz a Jack para fugir pois o enganaram mas ele diz que não e rapidamente faz das suas, dá um ou dois tirinhos aqui e ali e temos festa!
Consegue entrar onde queria, mas o episódio termina com a Kate a gritar pelo seu nome e a ir atrás dele… O que irá acontecer?
Kate já provou que é versão Jack Bauer em mulher!

No geral, foi um bom episódio, mas ainda assim, sinto falta daquela emoção e suspense que 24 nos brindou ao longo de 8 temporadas!

Nota: 7.8

Ricardo Santos

24

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos