Natasha Lyonne protagoniza Poker Face, de Rian Johnson
| 18 Mar, 2021

Publicidade

Poker Face é o novo drama de suspense a chegar à plataforma de streaming Peacock. Criada pelo cineasta, produtor e guionista Rian Johnson (Knives Out), a série com dez episódios encomendados será protagonizada por Natasha Lyonne.

Não foram avançados quaisquer detalhes sobre a premissa de Poker Face ou as personagens que dela farão parte, mas Rian Johnson revelou que a série é inspirada nos “mistérios clássicos sobre o caso da semana, focados em personagens específicas”, com os quais cresceu. “Ter a Natasha como “parceira de crime” é um sonho, além de que encontrámos a casa perfeita na Peacock”, diz Johnson, citado pelo Deadline.

Poker Face marca a passagem de Rian Johnson do grande ecrã para o mundo das séries. O criador de Knives Out e Star Wars: The Last Jedi criou a nova aposta da plataforma, servindo como produtor executivo durante o seu desenvolvimento para a plataforma de streaming.

Natasha Lyonne é a criadora, guionista, produtora executiva e protagonista da comédia dramática Russian Doll, cuja 2.ª temporada se encontra atualmente em produção. Contudo, a sua prestação em ambas as séries não terá interferência e a atriz poderá desempenhar os seus cargos sem problemas. O papel de Nadia em Russian Doll valeu a Lyonne uma nomeação para um Golden Globe e um Emmy. Em Poker Face, a atriz será ainda produtora executiva, através da sua própria produtora, Animal Pictures.

Poker Face é a quarta série produzida em associação pelo estúdio MRC Television a receber luz verde, depois The Terminal List (Amazon), protagonizada por Chris Pratt, The Shrink Next Door (Apple TV+), com Will Ferrell e Paul Rudd, e Shining Girls (Apple TV+), com Elisabeth Moss no papel principal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos