Annie Murphy junta-se ao elenco de Russian Doll
| 11 Mar, 2021

Publicidade

Annie Murphy vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada da comédia dramática Russian Doll, da plataforma de streaming Netflix. A produção da nova temporada da série começou recentemente, não havendo ainda informações sobre a personagem que Murphy irá interpretar.

Russian Doll estreou em fevereiro de 2019, tendo sido renovada quatro meses mais tarde. A 1.ª temporada é passada em Nova Iorque e acompanha Nadia (Natasha Lyonne) enquanto esta repete a mesma noite da sua morte, vezes sem conta, na festa do seu 36.º aniversário, num cenário semelhante ao do filme Groundhog Day.

Murphy venceu recentemente um Emmy pelo seu desempenho em Schitt’s Creek, o papel que a atriz já confessou que lhe mudou a vida por completo, tendo inclusive partilhado que, antes de ter iniciado o seu papel na sitcom, já não trabalhava há dois anos, que tinha tido um incêndio no seu apartamento em Toronto e que estava com “pouco dinheiro”. Após audições que sentia não terem corrido bem, tinha decidido desistir da sua carreira, mas acabou por ser chamada para trabalhar com Eugene Levy e Catherine O’Hara, dois dos seus “ídolos” no mundo da representação.

O currículo de Annie Murphy vai em breve aumentar com Russian Doll, mas também com a série Kevin Can F*** Himself, que vai protagonizar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos