2.ª temporada de Special vai ser a última
| 10 Mar, 2021

Publicidade

A Netflix anunciou que a 2.ª temporada de Special vai ser a última.

A série tem contornos autobiográficos e centra-se em Ryan Hayes (interpretado por Ryan O’Connell, que é também o criador e argumentista), um jovem homossexual com uma leve paralisia cerebral que decide reescrever a sua identidade depois de um acidente, indo finalmente atrás da vida que sempre quis ter. Farto de estágios que não o levam a lado nenhum e de trabalhar de pijama vestido, escondido atrás de um ecrã enquanto blogger, Ryan quer traçar um novo rumo para a sua vida.

Special estreou em abril de 2019, foi renovada alguns meses mais tarde e a 2.ª temporada vai chegar à Netflix a 20 de maio, mas os oito episódios terão a duração de meia hora, em oposição aos 15 minutos da primeira. Na última temporada, a história vai avançar dois meses e traz-nos Ryan a lidar com o bloqueio criativo que está a enfrentar enquanto escritor e a fazer os possíveis por evitar a mãe.

A 1.ª temporada conquistou quatro nomeações para os prémios Emmy e recebeu o reconhecimento dos GLAAD Media Awards, que distingue séries (e não só) que dão visibilidade à comunidade LGBTQ+. Special foi também premiada pelos Writers Guild of America, que distinguem os melhores argumentos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos